1º Passo
Após a criação da conta, abra seu outlook:
1. Clique em "Ferramentas > Contas" depois em "Adicionar > E-mail".
2. Em "Nome para exibição", coloque o nome que aparecerá na identificação do seu e-mail, como por exemplo seu nome ou de sua empresa
3. Em "Endereço de e-mail",coloque o seu e-mail completo.
4. Em "Meu servidor de entrada de e-mail é", selecione "POP3"
5. Em Servidor de entrada POP3, digite: mail.seudominio.com.br
6. Em Servidor de saída SMTP, digite: mail.seudominio.com.br
7. Em "Nome da Conta" digite seu e-mail completo. E em "Senha" digite a senha deste e-mail.
8. Depois, clique em "Avançar" e depois em "Concluir".
2º Passo
Após a criação da conta, irá aparecer uma janela "Contas da Internet":
1. Clique no e-mail que você acabou de criar, em seguida clique em "Propriedades"
2. Clique na aba "Servidores" e marque a opção "Meu servidor requer autenticação".
3. Clique em "Ok".
Repita o mesmo procedimento para todas as suas contas de e-mails que você deseja usar através do outlook.